bannersuperiorfrah-nuevo

Síguenos en:

Noites de Verão na Frah

 

Será a música popular brasileira a encarregada de fechar os concertos no sábado dia 9 com Diego Gonçalves

 

06/08/2014. Esta semana, como fecho as atividades de Verão da Fundação, vaõ ter lugar três concertos agendados dentro do Verão Cultural organizado pela Câmara Municipal de Zamora, em colaboração com a Caja Rural.

 

Na quinta-feira 7 agosto será realizado o primeiro destes concertos sendo Luis Santana, barítono, quem abre o ciclo acompanhado por um pianista. Este barítono Zamorano começou seus estudos musicais aos cinco anos de idade, estudando com muito grandes mestres como Joan Penalver, Consuelo Barrio, María Teresa Manzano, Miguel Zanetti, e atualmente faz-lo com o eminente tenor espanhol Pedro Lavirgen.

 

Ele já tem atuado nos teatros e salas de concertos mais importantes do nosso país. Especialista em repertório Rossiniano e na canção de concerto espanhola, desta vez também acrescentou ao seu repertório canção popular Portuguesa.

 

Na sexta-feira, 8 de agosto a abside da Fundação acenderá 200 velas para acompanhar o pianista David Gómez. David Gomez nasceu na cidade de Wattwil, Suíça, em 1974. Contactou com amúsica em uma idade precoce, é um pianista aluno da professora e concertista Marta Christel. Mais tarde, estudou com o professor Emilio Muriscot e com Claudie Desmeules, professores no Conservatório de Genebra. Ele ampliou os estudos com o pianista Michael Davidson no Conservatório de Roterdão (Holanda), sob a direção de Michael Davidson. Onde também tem realizado estudos de direcção de orquestra e de Tango para piano. Ele completou cursos de aperfecoamemto com diferentes pianistas, como Roberto Bravo, Walter Hauzig Ramon Coll, etc ...

 

E, finalmente, será a música popular brasileira a encarregada de fechar os concertos no sábado dia 9 com Diego Gonçalves, Jovem músico zamorano nascido no Brasil, que vai percorrer com sua voz e sua guitarra, os temas brasileiros mais conhecidos da mão de autores como Vinicius de Morais ou Toquinho.

 

Nos dias 7 e 9 as atuações são às 22:30 h. Grátis com capacidade limitada até completar o palco. Na sexta-feira, o Concerto 1 piano & 200 velas será às 23:00 h. com a venda de bilhetes disponível na sede da Fundação ou memo na Sede Central Caixa Rural ao preço de 15 €.

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Escribir un comentario


Código de seguridad
Refescar